Destaques

Escrito em .

  Centro Social Paroquial de Santiago de Besteiros

Agradecemos AJUDAS recebidas para enfrentar Pandemia!

Com a pandemia COVID19, tivemos que alterar comportamentos e formas de trabalhar, para garantir diariamente o Serviço de Apoio Domiciliário aos nossos utentes, garantindo assim o serviço de refeições, de tratamento de roupas, higienes pessoais e higienes habitacionais, o que implica deslocações a várias habitações, com consequente exposição ao risco de contágio.
Neste sentido, o Centro Social Paroquial de Santiago de Besteiros, agradece a todos aqueles, que desde o primeiro momento se disponibilizaram em apoiar a nossa Instituição, contribuindo com equipamentos imprescindíveis de proteção para os nossos trabalhadores, para desempenharem as suas funções nos cuidados diários aos utentes com a máxima proteção.
Agradecemos à Câmara Municipal de Tondela, a entrega de 10 viseiras, de 150 máscaras e 200 luvas. À Junta de Freguesia de Santiago de Besteiros em parceria com o Município de Tondela, a entrega de 40 máscaras de tecido que foram entregues aos nossos utentes de SAD e à Escola Profissional de Tondela, a entrega de 20 viseiras.
A doação deste material é essencial, visto que, nem sempre é possível de o obter no mercado por estarem esgotados ou com preços inflacionados.
A todos, muito obrigado pela vossa generosidade.

 ad equipa 2

ad equipa1

Masc CM TND